Esse doce lembra muito a minha mãe, ela sempre costuma fazer aqui em casa. Então essa é uma receita que me traz muito aconchego e me deixa feliz só de comer. Estava voltando pra casa hoje pensando em fazer esse arroz doce, e assim que cheguei em casa botei o arroz pra cozinhar.