Boa tarde genteee! Aqui tá uma chuva danada! Um friozinho gostoso! O que me traz aqui hoje é esse kibe que eu fiz essa semana. Vou te contar um caso: era para ser um kibe frito. Mas no auge dos quilos que eu tenho engordado devido a tanta gula (explico: eu já tenho uma gula natural, mas no fim do semestre da faculdade ela é totalmente potencializada), resolvi fazer o kibe assado. Essa receita é parte minha e parte dada pela D. Cândida (já falei para vocês sobre ela, a que me passou a receita de licor de amarula). A D. Cândida é filha de libaneses, então é impossível uma dica dela sobre kibes ser falha, não é mesmo?! Espero que vocês aproveitem! :) Eu sei que a foto está horrível! Mas relevem, vai! :) Bom restinho de fim de semana para todos! Ingredientes 500 g de carne moída 250 g de trigo para kibe 1 cebola grande ou 2 pequenas raladas 1 xícara de folhas de hortelã bem picadinhas 5 dentes de alho bem picadinhos sal à gosto pimenta síria a gosto (para duas partes de ...