Genteee, eu amo doce! Vou te contar, eu tenho que tentar me conter nessas férias, porque a marcação do ponteiro da balança só está aumentando. Seria muito bom poder comer a vontade e não engordar, né? Acho que eu iria passar o dia inteiro só comendo! :) Bem, a receita de hoje é de um pavê de pêssego que eu sempre faço aqui em casa e sempre faz sucesso! Ingredientes 1 lata de leite condensado 3 xícaras de leite 200g de chocolate branco 3 colheres (sopa) cheias de amido de milho 1 lata de pêssegos em calda (400g) 1 pacote de biscoito maisena molhados na calda do pêssego Chantily Modo de preparo: Leve ao fogo baixo o leite, o leite condensado, o chocolate branco e o amido de milho. Mexa sempre, até engrossar. Em um refratário, disponha 2 camadas de biscoito maisena molhados na calda do pêssego. Em seguida, coloque uma camada de pêssegos cortados em pedaços pequenos. Então, coloque o creme que foi ao fogo no refratário. Para finalizar, coloquei uma camada de ch...