Essa receita feita pela Carmem Gonzalez foi a vencedora do concurso de pudins que aconteceu no Mais Você. E é claro que eu não poderia deixar de fazer! Nunca tinha feito pudim de tapioca e confesso que me conquistou! <3
Já escuto as lamentações: mas Adriana, esse biscoito é muito difícil! Estoura que é uma beleza, um perigo ambulante na hora de fritar! Mas deixa eu te contar um caso: do jeito que eu vou te ensinar, não estoura não! E vamos combinar, esse biscoito é muito bom pra tomar com um cafézinho e lembrar dos dias na casa da avó! :) No meu caso, não lembra a minha avó, mas sim um tio meu que sempre fazia essa delícia!
Ai, eu amo caldo, de tudo que é tipo! E o caldo de feijão é um dos meus preferidos. Essa receita eu fiz pra curtir com o meu amor. Nada melhor do que chegar em casa depois de um dia cheio e comer um caldo aconchegante como esse. #confortfood :) Então, vamos à receita!
E aí, cansou do café da manhã de sempre? Então hoje eu te ensino a dar uma cara nova à torrada! E fala se não é um amor surpreender aqueles que você gosta com uma torrada linda dessas? E pra ficar ainda melhor, essa receita tem vídeo! <3 Alegriaaa!
Ei pessoal, tudo bem? Hoje eu vim mostrar pra vocês essa receita delícia e super bonita! Fala sério, não dá uma cara de sobremesa chique? hahahahahaah Sabe o melhor? Ainda tem vídeo pra você não ter desculpa para não fazer! Sabe o bolo no pote? É tipo isso, mas o meu foi na taça! ;)
Ei pessoal, tudo bem? A receita de hoje é a de uma torta de frango com uma massa que fica uma delícia! Uma das melhores massas que já experimentei, vale a pena você testar!