Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012

Mousse de Limão

Boa tardeee! Vou te contar que o clima de hoje está mais para alguma sobremesa quente... Mas eu estava com tanta vontade de fazer essa mousse! Deliciosa e refrescantee! :) E eu juro que você não leva mais do que 5 minutos para preparar! Você vai colocar em uma vasilha 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite e o suco de 2 limões. Depois é só mexer com uma colher até engrossar (acredite, vai engrossar com o acréscimo do limão). Coloque raspas de limão por cima e leve à geladeira. Depois, é só partir para o abraço! :)

Flan de Maracujá

E aí gente, que tal fazer uma daquelas receitas vapt-vupt? Esse fim de semana de dia das mães, eu fiz essa receita para a minha mãe. é ideal para quando você quer agradar, mas não tem muito tempo! Então, mãos à obra!