Para mim, essa é a melhor receita de pão de alho da vida! Essa receita pode ser feita de várias formas, e muita gente faz só "de olho", sem seguir nenhuma receita. Eu sempre dou uma mexidinha na minha, mas a base sempre é a mesma. Quer aprender como fazer a melhor parte de qualquer churrasco (pelo menos na minha opinião, hahahahah)? O meu eu fiz de petisco, não tinha churrasco nenhum. Mas quem disse que precisa de churrasco pra comer um bom pão de alho?