Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2013

Brigadeiro de Chocolate Meio Amargo

Hoje irei compartilhar uma receita com vocês que está acabando comigo! Toda hora estou indo na geladeira pegar mais, eu realmente não posso com doce. Não tenho educação para comer, tenho que comer tudo até acabar para me aquietar! hahahahahah

Bombom de coco

Bom dia genteee! Após me afastar por mais de um ano do blog, resolvi voltar. A vida estava, e continua, muito corrida. Mas eu quero muito conciliar algo que eu amo (cozinhar!) com essa vida louca! hahahahah E eu quero muito continuar compartilhando as minhas receitas com vocês! Bem, então vamos ao que interessa: a receita de hoje! :) Semana passada foi aniversário do meu amor! Eu resolvi mimá-lo e fiz um bolo de chocolate e bombons de coco para ele. Eu embalei os bombons em um papel laminado colorido e coloquei eles em um saquinho para presenteá-lo. A ideia inicial era colocar em um caixinha beeem bonitinha, mas aconteceram tantas coisas essa semana que eu não pude arrumar. Os bombons ficaram muito gostosos e quase não deram trabalho. Vale muito a pena fazer. Eu estou pensando até em comprar mais fôrmas para fazer outros bombons com recheios diferentes! Então, segue a receita do bombom: Ingredientes: 500g de chocolate ao leite 2 latas de leite condensado 1 pacote (100g) d...