Bom dia genteee! Após me afastar por mais de um ano do blog, resolvi voltar. A vida estava, e continua, muito corrida. Mas eu quero muito conciliar algo que eu amo (cozinhar!) com essa vida louca! hahahahah E eu quero muito continuar compartilhando as minhas receitas com vocês! Bem, então vamos ao que interessa: a receita de hoje! :) Semana passada foi aniversário do meu amor! Eu resolvi mimá-lo e fiz um bolo de chocolate e bombons de coco para ele. Eu embalei os bombons em um papel laminado colorido e coloquei eles em um saquinho para presenteá-lo. A ideia inicial era colocar em um caixinha beeem bonitinha, mas aconteceram tantas coisas essa semana que eu não pude arrumar. Os bombons ficaram muito gostosos e quase não deram trabalho. Vale muito a pena fazer. Eu estou pensando até em comprar mais fôrmas para fazer outros bombons com recheios diferentes! Então, segue a receita do bombom: Ingredientes: 500g de chocolate ao leite 2 latas de leite condensado 1 pacote (100g) d...