Hoje irei compartilhar uma receita com vocês que está acabando comigo! Toda hora estou indo na geladeira pegar mais, eu realmente não posso com doce. Não tenho educação para comer, tenho que comer tudo até acabar para me aquietar! hahahahahah
Ontem eu fiz uma receita de brigadeiro diferente, com chocolate meio-amargo. E vou te dizer, você vai esquecer da receita tradicional do brigadeiro depois de experimentar essa. Fica muito saboroso!
Eu fiz com duas latas de leite condensado, para render bastante. Eu queria que todo mundo daqui de casa comesse bem, e eu queria dar alguns para o meu amor também!
Então, vamos lá!
Ingredientes
2 latas de leite condensado
200g de chocolate meio amargo (picado)
6 colheres (sopa) de creme de leite
Modo de preparo
Misture todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo baixo até que o brigadeiro desgrude do fundo da panela.
OBS: quando for misturar o leite condensado com o creme de leite, CUIDADO para não deixar os dois "parados" na panela, sem ter misturado. Não sei porque, mas talha.
Eu ainda coloquei uns brigadeiros em uma caixinha para dar para o meu amor:


Comentários
Postar um comentário