Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2015

Bolo Mármore

Bolo com sabor de infância!  Quando eu era criança minha mãe sempre fazia esse tipo de bolo, meio chocolate e meio comum. Esse fica bem fofinho, ótima opção para um lanche da tarde.

Pãozinho de Leite

Quem não gosta de um pãozinho de leite? Amo pão, em todas as suas formas, mas esse quentinho com uma manteiga ou requeijão fica mara! Receita tirada do Panelaterapia .

Pizza de Banana com Doce de Leite

Essa pizza eu fiz usando essa massa que já ensinei no post anterior . O recheio eu fiz com doce de leite (fiz cozinhando uma lata de leite condensado na panela de pressão), bananas e canela.