Bolo com sabor de infância!
Quando eu era criança minha mãe sempre fazia esse tipo de bolo, meio chocolate e meio comum. Esse fica bem fofinho, ótima opção para um lanche da tarde.
Ingredientes
- 1 xícara de leite morno (não é quente, é morno);
- 1/2 xícara de óleo;
- 3 ovos;
- 2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo;
- 2 xícaras de açúcar;
- 1 colher (sopa) rasa de fermento em pó
Eu bati a massa à mão, usando o batedor de arame e peneirei a farinha e o açúcar para deixar o bolo mais fofo. Coloque 2/3 da massa em forma untada e enfarinhada e coloque 2 colheres cheias de achocolatado no restante da massa. Disponha o restante da massa na fôrma, tentando fazer "desenhos". Leve para assar em forno pré aquecido.
Comentários
Postar um comentário