Infelizmente não consegui fazer o post para o natal, mas ainda dá tempo de fazer essas rabanadas para o ano novo! Bem, é o que dizem, antes tarde do que nunca! Mais fácil que perder na mega da virada é preparar essa delícia! hahahaaahhaha Confesso que eu nunca tinha feito, e semana passada foi a primeira vez que experimentei essa delícia! Agora juro que não vou deixar mais faltar no final de ano daqui de casa. Me conquistou. :)