s Há muito tempo eu não comia uma sobremesa tão boa! Ela perfumou a casa inteira quando estava no forno. Aquele cheirinho de banana com canela... Comi a sobremesa quente e, meu Deus, que coisa de outro mundo! Quando esfriou coloquei na geladeira e comi geladinha, delícia também! Mas não consigo tirar da minha cabeça comer essa sobremesa quentinha com uma bola de sorvete de creme! Deve ser muito amor!