Genteee, eu amo doce!
Vou te contar, eu tenho que tentar me conter nessas férias, porque a marcação do ponteiro da balança só está aumentando. Seria muito bom poder comer a vontade e não engordar, né? Acho que eu iria passar o dia inteiro só comendo! :)
Bem, a receita de hoje é de um pavê de pêssego que eu sempre faço aqui em casa e sempre faz sucesso!
Ingredientes
1 lata de leite condensado
3 xícaras de leite
200g de chocolate branco
3 colheres (sopa) cheias de amido de milho
1 lata de pêssegos em calda (400g)
1 pacote de biscoito maisena molhados na calda do pêssego
Chantily
Modo de preparo:
Leve ao fogo baixo o leite, o leite condensado, o chocolate branco e o amido de milho. Mexa sempre, até engrossar.
Em um refratário, disponha 2 camadas de biscoito maisena molhados na calda do pêssego. Em seguida, coloque uma camada de pêssegos cortados em pedaços pequenos. Então, coloque o creme que foi ao fogo no refratário.
Para finalizar, coloquei uma camada de chantilly e cobri com raspas de chocolate branco.

Muito bom amei a receita Parabéns !!
ResponderExcluirAlterei para o chocolate preto, ficou ótimo :)
ResponderExcluirParabéns!