Nesse calor que está fazendo, em que a gente chega ao ponto de quase derreter, temos que dar um jeito de nos refrescar. E é nesse espírito que eu resolvi fazer uma receita de um falso sorvete! Ele é feito com gelatina, mas a consistência fica ótima. E fica pronto rapidinho! Facilidade na cozinha é vida, minha gente!
Confesso que a sobremesa que eu mais amo no mundo é sorvete. Perdi a conta de quantos potes eu tomei nessas férias com o meu namorado. Estou ficando uma bolinha, mas nas férias a gente dá um desconto, né?
Eu já havia preparado essa receita antes, há muito tempo, ms eu fiz o sorvete de maracujá. A receita é essa aqui, e é a mesma, só mudou o sabor da gelatina. Dá para fazer com vários outros sabores também!
Enjoy it! :)
Ingredientes
1 pacote de gelatina sabor morango dissolvida conforme instruções da embalagem1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
Modo de Preparo
Bata todos os ingrediente na batedeira até ficar uma mistura uniforme. Leve ao congelador por aproximadamente 4 horas. Feito isso, retire do congelador e bata novamente na batedeira. Você vai ver que a mistura irá quase dobrar de volume. Então, leve ao congelador novamente por 12 horas. Depois,é só servir!Rende cerca de 2 litros de sorvete.

Comentários
Postar um comentário