Hoje eu fiz esse licor para o meu amor, que é apaixonado por ele!
Quem me passou essa receita foi uma senhorinha muito simpática do meu prédio, a Dona Cândida. Eu havia provado o licor na casa dela e achei uma delícia! Pela receita abaixo você vai ver que não é bem o licor de amarula, mas engana direitinho! Faça esse falso licor de amarula na sua casa e surpreenda as suas visitas! Quer coisa mais chique para servir aos seus convidados? :)
Rende duas garrafinhas dessas, de aproximadamente 400mL.
1 lata de creme de leite
1 lata de conhaque (eu usei o Presidente)
4 colheres (sopa) de achocolatado
Quem me passou essa receita foi uma senhorinha muito simpática do meu prédio, a Dona Cândida. Eu havia provado o licor na casa dela e achei uma delícia! Pela receita abaixo você vai ver que não é bem o licor de amarula, mas engana direitinho! Faça esse falso licor de amarula na sua casa e surpreenda as suas visitas! Quer coisa mais chique para servir aos seus convidados? :)
Rende duas garrafinhas dessas, de aproximadamente 400mL.
Ingredientes
1 lata de leite condensado1 lata de creme de leite
1 lata de conhaque (eu usei o Presidente)
4 colheres (sopa) de achocolatado
Modo de preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Depois é só servir! :)
Comentários
Postar um comentário