Esse doce lembra muito a minha mãe, ela sempre costuma fazer aqui em casa. Então essa é uma receita que me traz muito aconchego e me deixa feliz só de comer. Estava voltando pra casa hoje pensando em fazer esse arroz doce, e assim que cheguei em casa botei o arroz pra cozinhar.
A receita é bem fácil e eu tenho certeza de que você vai gostar!
Depois me conta! :)
Ingredientes
2 xícaras de arroz
5 xícaras de leite
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
3 colheres (sopa) de açúcar
Modo de preparo
Coloque o arroz em uma panela e adicione 4 xícaras de água. Deixe cozinhar em fogo baixo. Quando a água secar, adicione mais uma xícara de água e espere secar novamente. O arroz deve ficar bem cozido. Acrescente o leite, o leite condensado,o creme de leite e o açúcar. Mexa em fogo baixo sempre, até que a mistura comece a engrossar.
Coloque em um refratário e decore com canela moída.
Enjoy! ;)
Comentários
Postar um comentário