Eu amooo pão de queijo! Por mim, comeria toda hora, mas você tem ideia de quanta gordura vai numa delícia dessas? Por isso resolvi fazer uma versão menos calórica e mais saudável para acompanhar o cafézinho. <3
Essa receita foi inspirada nessa do blog Na Minha Panela. Fiz algumas modificações e ficou muito bom!
Ingredientes
2 colheres (sopa) de creme de ricota
1 xícara de povilho azedo
1/2 xícara de ricota
1 pote de iogurte natural
1 colher (sopa) de chia
1 pitada de sal
Modo de preparo
Basta misturar todos os ingredientes até ficar uma massa lisa e que não gruda nas mãos. Depois é só fazer bolinhas, dispor em uma forma untada e levar ao forno pré aquecido até ele dourar.
Pronto!
E para facilitar ainda mais a sua vida, tem video!
É mole ou não é? :)


Comentários
Postar um comentário