Essa receita tem gostinho de infância e vai te fazer lembrar das receitas da sua vó. A minha, no caso, não era muito afeita à cozinha, mas a gente releva! hahahhaha
Gosto muito dessa receita e não demora quase nada pra você fazer. Bom demais comer esses bolinhos no lanche da tarde com um cafézinho!
Para que os bolinhos fiquem bem redondinhos, é só colocar a massade cada bolinho de uma vezada no óleo quente. A massa não pode estar muito mole, senão vão ficar fiapos. E se ela tiver muita farinha, ela não fica tão macia. Essa quantidade de farinha é a que eu achei ideal para os bolinhos. Espero que gostem!
Ingredientes
1 ovo
1/2 xícara de leite
1/2 xícara de açúcar
1 e 1/2 xícaras de farinha de trigo
1 colher (sobremesa) de fermento em pó
Modo de preparo
Misture todos os ingredientes até a massa ficar homogênea. Com o auxílio de duas colheres, vá pingando a massa no óleo quente (não muito para a massa não ficar crua!). Coloque em papel absorvente. Disponha os bolinhos em uma travessa e povilhe açúcar e canela.
Pronto!


Comentários
Postar um comentário