Eu fiz esse salpicão para a ceia do ano novo. Salpicão é uma receita tão simples e você pode ir colocando o que quiser na receita, de acordo com o seu gosto e com o que tiver em casa.
Normalmente a receita leva uvas passas, mas confesso que dispensei. Não sou grande fã. Um amigo um dia disse: "Um conselho sobre uvas passas? Troque por bacon, por bacon!". Acho que ele tem razão hein!
Quero aproveitar para desejar um ótimo ano para todos vocês. Que o próximo ano seja ainda melhor, que possamos desfrutar muito da nossa família e amigos, que tenhamos muita saúde e que a gente busque sempre se tornar alguém melhor. E que tenhamos coragem para correr atrás da nossa felicidade. Porque a vida é muito curta para não tentarmos ser felizes todos os dias. Um ótimo ano para todos nós!
Aah, e vamos à receita!
Ingredientes
300g de frango desfiado temperado
2 cenouras médias
1/2 lata de milho verde
1/2 lata de ervilhas
azeitonas à gosto
1 pacote de batata palha
1/2 caixinha de creme de leite
1 xícara de maionese
pimenta e salsinha à gosto
Modo de preparo
Nossa, agora vai ser difícil hein! Só pegar tudo e misturar num refratário.
Viu? Vapt-vupt!

Comentários
Postar um comentário