Agora não tem mais desculpa para não fazer uma receita saudável! Essa receita é super rápida e barata de fazer!
Esse pudim é feito com chia. A chia possui elevada quantidade de fibras, que ajuda a controlar a quantidade de açúcar no sangue, controlando a diabetes. Além disso, ela absorve grande quantidade de água, formando um gel que promove maior sensação de saciedade. Outro benefício é que ela possui antioxidantes que previnem o envelhecimento precoce das células.
Normalmente essa receita é feita com leite de coco, mas resolvi testar com iogurte e deu super certo!
Basta misturar 200mL de iogurte natural com 2 colheres de sopa de chia (quanto mais chia você colocar, mais consistente fica).
Adocei com mel e coloquei uns pedaços de manga!
Dica perfeita para o seu café da manhã!

Comentários
Postar um comentário