Stoneheaven, na Escócia é uma cidade bem pequena e encantadora e fica a 1:30h de Aberdeen.
Fui de trem partindo de Glasgow e foi bem rapidinho! Stoneheaven não é uma cidade muito frequente nos roteiros turísticos, o que é uma pena. De todos os lugares que já estive, com certeza esse foi um dos meus preferidos.
Lá, eu descobri um lugar maravilhoso, daqueles que te traz paz imediata e te faz refletir sobre a vida. Pena que estava com muita neblina e beem frio, como dá para ver pelas fotos... A partir da estação de trem fomos andando até o Castelo de Dunnotar. O castelo fica no topo de uma falésia, na beira do mar e o caminho até ele é incrível!
A cada passo que eu dava eu queria tirar fotos e registrar tudo!

Parei várias vezes para tentar absorver toda aquela beleza. Acredito que fiquei quase uma hora sentada em um banquinho que tinha em frente ao desfiladeiro, só escutando o barulho das ondas, do vento e pensando na vida.
Com toda a certeza vale a pena visitar essa cidade pequenininha, super charmosa e que tem uma mistura de arquitetura e belezas naturais incrível!
Acreditem se quiser, mas esqueci de tirar a foto do castelo... :/ Então vai uma do wikipédia mesmo, só pra vocês verem o tanto que é lindo!
Fonte: wikipédia
Fui de trem partindo de Glasgow e foi bem rapidinho! Stoneheaven não é uma cidade muito frequente nos roteiros turísticos, o que é uma pena. De todos os lugares que já estive, com certeza esse foi um dos meus preferidos.
Lá, eu descobri um lugar maravilhoso, daqueles que te traz paz imediata e te faz refletir sobre a vida. Pena que estava com muita neblina e beem frio, como dá para ver pelas fotos... A partir da estação de trem fomos andando até o Castelo de Dunnotar. O castelo fica no topo de uma falésia, na beira do mar e o caminho até ele é incrível!
A cada passo que eu dava eu queria tirar fotos e registrar tudo!
Parei várias vezes para tentar absorver toda aquela beleza. Acredito que fiquei quase uma hora sentada em um banquinho que tinha em frente ao desfiladeiro, só escutando o barulho das ondas, do vento e pensando na vida.
Com toda a certeza vale a pena visitar essa cidade pequenininha, super charmosa e que tem uma mistura de arquitetura e belezas naturais incrível!
Fonte: wikipédia

Comentários
Postar um comentário