Bem, numa hora dessas era para eu estar estudando para as provas finais da faculdade.
Mas quem disse?! Fui inventar de fazer esses biscoitinhos gostosos.
Acabei de tirar os sequilhos do forno. E vou te contar, as tais raspas de limão fazem toda a diferença!
Ingredientes
2 gemas de ovo
1 lata de leite condensado
160g de margarina
500g de amido de milho
100g de côco ralado
raspas de 1 limão
Modo de preparo
Misture todos os ingredientes até que a massa fique bem homogênea e lisa, desgrudando das mãos.
Se preferir, leve a massa à geladeira por uns 15 minutos para ficar mais fácil de dar forma aos biscoitos.
Para montá-los, basta fazer bolinhas e amassá-las com um garfo. Alguns sequilhos eu amassei com a mão mesmo de modo a fazê-los mais fininhos. Mas vou te contar que com o garfo eles ficam mais bonitinhos. Depois, é só dispor os biscoitos em uma forma untada e levar para assar até que a base deles fique dourada.
Saboreá-los com um cafézinho é tudo de bom! :)

Acabei de fazer, é simplesmente maravilhoso!
ResponderExcluirSó quero ver como vou parar de comer.